O que significa Mauro?

Este chefe do executivo afirmou de que os encontros foram relevantes para uma aproximação com ESTES ministérios. “Tal visitante, em todos os ministérios, é a primeira visitante saiba como governador reeleito e é o de que temos de que tomar, manter-se próximo a todos ESTES ministérios para conseguir ajudar ainda Muito mais o Tocantins”, enfatizou este governador Mauro Carlesse.

A conjuntura econômica do Estado do Tocantins e os desdobramentos na vida da população foram motivo da reunião do...

“Pensamos em um Governo enxuto, Muito mais leve de modo a o contribuinte, de que nãeste precisa aumentar imposto e de que mesmo que mais eficiente na hora do atender o cidadãeste. Quem precisa do Estado precisa agora, nãeste Têm a possibilidade de esperar Ainda mais”, disse este governador qual determinou a realização por estudos utilizando o objetivo do readequar a estrutura administrativa do Poder Executivo à realidade financeira do Estado e às necessidades da população.

Este Governador cumpriu estritamente as determinações da Justiça Eleitoral e também do Tribunal do Contas. Por isso, não foi praticado nenhum ato qual tenha infringido as leis eleitorais.

Alguns candidatos têm Muito mais de uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Muito mais de uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido por inscriçãeste mais do uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros de sua própria base por dados.

Os prazos encurtaram, as proibições e restrições no período eleitoral puseram 1 pé pelo freio do desenvolvimento e a gestãeste ficou, por Assim sendo dizer, capenga. Este qual foi feito ou permitido exclusivamente manteve o Estado funcionando minimamente.

Este governador Mauro Carlesse esteve no local em setembro, quando anunciou as obras de recuperação...

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Mauro Carlesse (PHS), afirmou qual o novo concurso da Coisa deve sair até o mês de julho desse ano. Para isso, já foi constituída uma comissãeste para analisar este quantitativo por vagas, bem como ESTES salários a serem pagos.

Este governador afirmou de que a meta é alcançar 30% por reduçãeste do despesas usando este custeio da máquina pública. “Esses recursos precisam ser investidos na melhoria Destes serviçESTES de modo a a populaçãeste”, disse.

Resta-nos aguardar ESTES próximos capítulos dessa novela e torcer para de que este casal do protagonistas consiga ao menos nãeste decepcionar os tãeste sofridos telespectadores palmenses e tocantinenses.

Portanto, este Governo não vê sentido nesta ação proposta pelo MPF e que acredita pelo manejorefregatráfego da Justiça

Apesar dos dissabores anteriores, Cé especialmentesar Pires não desistiu da ideia, bastante ao contrário, usando a renovaçãeste do Muito mais do 50% do parlamento, ele tem dialogado demasiado com todos ESTES deputados, tanto ESTES de que estão chegando, como com os qual permanecem de modo a Muito mais um mandato.

A gestãeste iniciou de maneira turbulenta, uma vez qual houve uma verdadeira guerra do liminares judiciais, YOURURL.com de que ora voltava Marcelo ao poder, ora impedia o governo transitório de Carlesse de remunerar emendas parlamentares ou outras despesas de que nãeste fossem essenciais.

A prefeita vê Enorme abertura para este início do relações Ainda mais próximas entre o governo Carlesse e sua gestãeste à frente da Capital...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *